Sobre Fernanda

Este valor pago será restituído pelo precisamente meio por pagamento utilizado na adquire. Para mais informações, verifique minha e sua Política do Trocas e Devoluções.

Advogado acusa Jungmann por 4 crimes contra eleitores qual denunciaram fraude nas urnas eletrônicas (Veja o Vídeo)

Nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, que foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessão nesta quarta-feira, porém nãeste pôpor porque está viajando.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas do delações.

Fernanda Tórtima — Este momento sabemos que a portaria de exoneração foi publicada já em 4 do março, com declaraçãeste de vacância do cargo nessa data, contudo qual a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 do abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, sendo certo qual tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores qual escreveram os respectivos comentários.

Isso tudo, aliado ao fato por que foi concedido este elevado benefício de que a lei prevê de modo a ESTES colaboradores, é terreno fértil para a geração de incompreensões e pseudo escândalos. Desde este instante em qual ESTES termos do tratado passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, o de que, até mesmo, fez com qual Janot explicasse publicamente como os fatos se passaram.

E parece bastante óbvio nãeste ser possível ao ré especialmenteu defender-se do acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, de que consistiriam em consequências indiretas, tais saiba como a carência do atendimento eficiente em hospitais ou por adequada moradia de modo a a população.

Este pai da presidente da Comissãeste de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, porém ficou satisfeito utilizando ESTES esclarecimentos fabricados pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

RIO — Preso desde novembro do ano passado , o ex-assessor do ex-governador Sérgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir um restaurante em Ipanema, num Destes endereçESTES mais nobres da cidade. A Saber consta de papelada de que foram anexados ao processo que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

O procurador Sidney Madruga já está demitido da funçãeste de modo a a qual foi nomeado pela nova PGR Raquel ...

Como se vê, ali teve a teoria, adotando-se formulaçãeste criada pelo professor Claus Roxin, regalia indicado. Já pelo julgamento em andamento em nossa Corte Suprema, para além do se lançar, de forma absolutamente descontextualizada, qual determinados acusados tinham domínio “final” ou “funcional” do fato, nem se chegou a indicar de que forma se pretendeu usar a teoria em questãeste.

A conta precisa fechar, para o bem por todos e felicidade da Naçãeste. Aos brasileiros qual pagaram, pagam é sempre pagarão pela festa, interessa que a realidade mude – e não só simbolicamente.

A teoria do domínio do fato assumiu pelo julgamento da Ação Penal 470 ares de novidade. navegue em torno desses caras A adoção do teorias aparentemente hermfoiticas, e, por toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e precisamente da comunidade jurídica, costuma servir por álibi para drásticas alterações por orientação do entendimento jurídico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *